Amazonas Política

Empresa de captação e transporte de efluentes recebe fiscalização IPAAM

Empresa recebe fiscalização do IPAAM/Foto: Raquel Lima
Redação
Escrito por Redação

Em parceria com a Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a  Gerência de Fiscalização, do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), realizou uma vistoria, ontem (27), em uma empresa de captação e tratamento de efluentes, localizada no Distrito Industrial II.
O objetivo foi fiscalizar o trabalho de transporte e tratamento de esgoto sanitário realizado pelo empreendimento. A ação que foi motivada por denúncias, não encontrou nenhuma irregularidade durante a operação.

“Recebemos inúmeras denúncias sobre empresas do Distrito Industrial que trabalham com efluentes hidrossanitários, de que as mesmas não estariam fazendo o despejo desse produto de forma adequada. Mas, a empresa apresentou a licença de operação vigente, e não foram observadas irregularidades na atividade”, disse a analista ambiental do Ipaam, Andrea Amancio.

De acordo com a Gerência de Fiscalização do Ipaam, ações de fiscalização devem continuar por toda cidade e em todos os segmentos que o órgão atua.

Área usada de forma irregular/Foto: Raquel Lima

Área usada de forma irregular/Foto: Raquel Lima

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.