Entretenimento

Empresário admite traição de Chimbinha a Joelma

Redação
Escrito por Redação

Depois das provocações de Joelma, empresário do guitarrista assumiu a traição de Chimbinha. ‘Ele teve um deslize, mas se arrependeu’, conta Cláudio Mello nesta segunda, 7 de setembro de 2015 .

Empresário da Banda Calypso confirmou a infidelidade do guitarrista, que não está com outra mulher: ‘Um tempo afastado é providencial para que o futuro seja reavaliado’ .

 
Depois do episódio do último sábado (5), no SBT, quando Joelma insinuou novamente a traição de Chimbinha, o empresário da da Banda Calypso não viu outra alternativa a não ser admitir a infidelidade de Chimbinha. “Ele teve um deslize, mas se arrependeu, não está com outra mulher. É um homem muito ligado à família e apaixonado pela Joelma. Jamais cogitaria viver longe dela”, contou Claudio Mello nesta segunda (7), em entrevista ao “R7”.

O agente acredita que o afastamento de Chimbinha por 15 dias fará bem aos dois, que protagonizaram um vexame em um vídeo de divulgação do Teleton 2015. “Uma mulher traída após tantos anos de casamento realmente vai ter esse tipo de comportamento. O importante é que agora os ânimos se acalmaram. Um tempo afastado é providencial para que o futuro seja reavaliado. Para os dois vai ser bom”, disse o empresário, que deseja manter a banda unida depois do Réveillon. Vale lembrar que Joelma já declarou que cumprirá os compromissos com o grupo, para em 2016 seguir em carreira solo.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.