Entretenimento

Empresário da Calypso faz revelações bombásticas

Redação
Escrito por Redação

Segundo o portal Nossa Metrópole, a cada dia que passa, a separação de Joelma e Chimbinha, sócios na banda Calypso, fica mais exposta na mídia. Depois da cantora ir à delegacia denunciar ameaças sofridas pelo ex-marido, um ex-dançarino do grupo desabafou nas redes sociais e acusou o guitarrista de agressão.O empresário da banda, Claudio Melo, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, contou sobre o atual momento do ex-casal, futuro do grupo e revelou que Joelma realmente saiu de casa.

 
Sobre o empresário ser o pivô da separação do casal Calypso, ele negou a informação. “Não. Todo mundo sabe que não foi isso. É fofoca. Estou preocupado porque eu cuido da carreira dos dois”, afirmou Claudio Melo.

Sobre as consequências que a banda poderá sofrer com a separação, ele disse quais poderão acontecer.

“Joelma não sobe mais no palco com ele. Eles já tinham combinado que iam terminar a banda, já estava tudo certo. Ia ter a turnê de encerramento até o Réveillon e depois eles iriam decidir o que fazer. Só que o negócio engrossou, ela disse que não quer mais subir no palco com ele. Mulher com raiva é fogo, viu. Quando eu me separei, minha mulher estragou a traseira do meu carro. Já passei por isso. Está todo mundo dando conselho para ela se acalmar, aí Joelma vai ao ‘Programa da Sabrina’ e diz que vai seguir carreira solo”, disse o empresário.

O empresário também comentou sobre cancelamento de shows da banda. “Não houve cancelamento nenhum.

Semana passada, ela já foi sozinha. Arranjou um guitarrista. Ela está tomando conta de tudo”, afirmou Claudio.

Questionado sobre a divisão do cachê com o guitarrista, o empresário diz que Joelma e Chimbinha não se falam direito. “Eles ainda não sentaram para ver nada de divisão. Eles mal estão se falando”, disse Claudio Melo.

O empresário afirma ainda que a casa em que os dois residiam ficou com o guitarrista. “Chimbinha ficou com a casa.

A Joelma saiu de casa”.

O empresário não soube dizer onde Joelma está residindo. “Não sei onde ela está morando. Só sei que eles estão para os lados de Belém. Eu estava em São Paulo resolvendo umas coisas e vi na TV que ela foi na delegacia. Não vou nem me meter nisso. No começo, eu estava querendo fazer o meio de campo dos dois, mas ela é teimosa. Ela não escuta ninguém. A Joelma está com muita raiva”, declarou o empresário.

Se a cantora Joelma está solteira, o empresário comentou. “Acho que está solteira”, disse Claudio.

Se a banda Calypso vai continuar, Claudio seu o seu aprecer. “Na cabeça dela, ela não vai fazer carreira solo. Ela disse que vai continuar com o Calypso. Como ela vai resolver isso com o Chimbinha eu não sei”, comentou.

O empresário disse que o valor do cachê é na faixa R$ 100 mil, e que continua o mesmo. “O cachê é na faixa de R$ 100 mil e não mudou. A gente tenta conversar porque queremos paz. A gente não pegou a banda por dinheiro. Eles já são nossos amigos há muito tempo. Se a empresa continuar envolvida em confusão, é melhor largar de mão”, comentou Melo.

Sobre o Chimbinha voltar para a banda, o empresário comentou. “O que eu não vejo é Chimbinha sem Joelma, Joelma sem Chimbinha e o Calypso sem os dois. Isso eu não vejo. Eu já vejo o Calypso só com a Joelma. Pode ser também. Mas para a gente, que é amigo dos dois, não fica bem tomar um partido”, declarou Claudio.

Sobre o Chimbinha ser agressivo, o empresário deu o seu posicionamento. “Ele parece ser um cara muito pacato.

Pacato demais”.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.