Entretenimento

Empresário de Mara aciona advogados após confusão

mara-maravilha-fazenda
Redação
Escrito por Redação

Maravilha, Leandro Bernal, acionou advogados em caráter de urgência após Rebeca Gusmão quebrar a cama em que a cantora dormia em “A Fazenda”, segundo informações do Portal IG. O comunicado divulgado nesta segunda-feira (19), diz que ele teme que o comportamento da ex-nadadora coloque a integridade física de Mara em risco.

“Estou indignado com as atitudes violentas que vimos. Entrei em contato com nossos advogados para que medidas judiciais sejam tomadas em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu. A postura de Rebeca Gusmão é inadequada para um reality show”, diz Bernal.

Roberto Rodrigues, assessor de imprensa da cantora, também comentou o episódio. “Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada à competições. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa”, declarou.

Mara é a Fazendeira da Semana, e vem revoltando os demais peões por conta das punições que os faz receber. No fim de semana, eles ficaram sem água e gás depois que ela molhou o microfone. Indignados, os participantes tocaram o sino e exigiram sua eliminação do reality.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.