Amazonas Cidades Destaques

Empresário é morto dentro de casa com tiro no peito, durante assalto, em Coari

Empresário morto em Coari, durante assalto/Foto: Reprodução-ET
Empresário morto em Coari, durante assalto/Foto: Reprodução-ET
Redação
Escrito por Redação

O empresário Júlio Rocha de Souza, de 79 anos, foi assassinado, a tiros, dentro da própria casa, no bairro Naide Lins, no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, crime que ocorreu durante um assalto, na noite de ontem, sexta-feira (22). A mulher da vítima, que não teve o nome revelado, ainda foi mantida refém pelos criminosos.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar, cinco homens armados, não identificados, invadiram a residência do empresário, após renderem a mulher dele.

Na ocasião, os bandidos exigiram dinheiro, mas um dos assaltantes ficou nervoso e efetuou um disparo contra o peito de Júlio, que morreu na hora. Na fuga, os criminosos levaram diversos pertences da casa, entretanto, a polícia não soube precisar quais os objetos foram levados e nem a quantia em dinheiro.

Uma operação com barricadas foi montada pela Polícia Militar nas principais saídas para localizar o bando. Mas até o momento dessa postagem, nenhum suspeito havia sido preso. Imagens do circuito de vigilância de imóveis, próximo ao local do crime serão disponibilizadas a polícia para ajudar a identificar os assaltantes.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.