Amazonas Economia

Empresários debatem sobre os caminhos do desenvolvimento socioeconômico da Amazônia

Empresários discutem desenvolvimento socioeconômico da região/Foto: Banner
Empresários discutem desenvolvimento socioeconômico da região/Foto: Banner
Redação
Escrito por Redação
Empresários discutem desenvolvimento socioeconômico da região/Foto: Banner

       Empresários debatem o  desenvolvimento socioeconômico da região/Foto: Banner

A Associação PanAmazônia realiza, amanhã (24), palestra sobre o “papel das novas lideranças empresariais e o futuro da Amazônia”, de modo a promover necessário debate sobre novos caminhos para o desenvolvimento socioeconômico da região. Os palestrante são todos jovens empresários, com excelente formação acadêmica e comprovado arrojo empreendedor.

Palestrantes:

Pedro Monteiro, que coordena os debates, é economista, graduado pela UFAM, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, e tem MBA em Inovação pela Universidade do Novo México (EUA). Atua como Diretor na empresa Virrosas, é Diretor da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – FIEAM, Conselheiro do CORECON-AM e Associado da Pan-Amazônia.

Gabriel Benarrós é formado em Economia Comportamental pela Stanford University. Aos 23 anos de idade, fundou a startup Ingresse, plataforma que captou R$ 10 milhões em investimentos e comercializa R$ 5 milhões / mês em ingressos para shows, peças de teatro e eventos em todo o Brasil. É membro da Fundação Estudar e foi citado pela revista Forbes como um dos principais empreendedores brasileiros da atualidade.

José Benchimol é graduado em Economia pela Stanford University, com Master em Business Administration (MBA) pela UCLA Anderson School of Management. Atua como Diretor Comercial da empresa Fogás e com Diretor Geral da empresa Para Guardar Self Storage.

Daniel Louis Bartolotti Chaves é graduado em Engenharia Química pelo Centro Universitário Luterano de Manaus. Atualmente é diretor técnico da empresa Eternal Indústria, Comércio, e Serviços de Tratamento de Resíduos LTDA. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Desenvolvimento de Produto.

Os participantes receberão certificado com 03 horas de atividades complementares.

A inscrição é gratuita e deve ser solicitada com antecedência pelo e-mail : info.panamazonia@gmail.com

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.