Amazonas Economia

Empresários do AM buscam modelos de negócios inovadores para atravessar crise

Empresários buscam alternativas para crise/Foto: Divulgação
Empresários buscam alternativas para crise/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Como usar a Inovação e Modelos de Negócios inovadores para atravessar períodos de incertezas? Como desenvolver equipes inovadoras? Como reinventar modelos de negócios agregando valor ao cliente?
Essas são algumas das questões que fazem parte da abordagem do último curso do ano do Programa Alta Performance, promovido pela MB Consultoria. O evento ‘Inovação & Modelos de negócios’ acontece hoje, terça e amanhã, quarta-feira (24 e 25/11), das 09h00 às 18h00, no Hotel Caesar Business, na avenida Darcy Vargas ao lado Amazonas Shopping, curso que conta com mais de 40 gestores e executivos.

Segundo o consultor empresarial e mediador do programa, Marx Gabriel, explicou que o Programa de Alta Performance objetiva atender ao público executivo, baseado num modelo que vai além de transmissão de conteúdo: oferece ao participante uma experiência prática, inspira descoberta e provoca reflexões, abordando temas específicos da Gestão de Alta Performance.

“O objetivo do curso de Inovação & Modelos de Negócios é de apresentar  aos participantes a importância da inovação na cultura da empresa, subsidiar conhecimentos técnicos e prático em como criar, pensar, mudar e inovar modelos de negócios”, afirmou.

Segundo o CEO da Cristal Engenharia, Jorge Roldão, que já participou do curso, afirmou que o programa contribui de forma significativa para os negócios. “Para a Cristal é uma ferramenta extraordinária, contribuindo fortemente para os bons resultados das nossas empresas, a partir da capacitação dos nossos gestores de maneira geral”, disse.

Como encontrar a solução para a crise/Foto: Divulgação

                               Como encontrar a solução para a crise/Foto: Divulgação

...e a busca pela alta performance/Foto: Divulgação

                                       …e a busca pela alta performance/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.