Amazonas Esportes

Encarada de José Aldo tira ´falastrão´ McGregor do sério

Aldo encara MacGregor, e falastrão se irrita/Foto: UFC
Aldo encara MacGregor, e falastrão se irrita/Foto: UFC
Redação
Escrito por Redação

Depois de tantas provocações e de ver uma postura totalmente confiante de Conor McGregor, José Aldo, enfim, conseguiu deixar o irlandês desconcertado. E justamente na véspera do tão esperado confronto, que ocorrerá hoje, sábado (12), na luta principal do UFC 194. Ontem, sexta-feira, na pesagem do evento, ele imitou a posição que seu rival fez na encarada realizada no treino aberto da última qunita-feira e tirou o falastrão do sério.
– Isso foi para ele ficar sabendo que sou o campeão e vou continuar sendo o campeão. Para mim não é a primeira vez, então estou bem tranquilo. É como falo, não entendo nada (que os irlandeses dizem) mesmo, então podem gritar, falar, que sei que tenho que chegar lá dentro e vencer. Com certeza (a encarada) mexeu com ele. Ele tentou fazer qualquer coisa para ter vantagem, mas já tinha perdido, então ficou todo sem graça. Podem ter certeza que amanhã só vai dar nós (sic) – declarou Aldo, em entrevista ao Combate.

Para os que pensaram que foi algo planejado, o campeão linear revelou que teve a ideia na hora da encarada.

– A ideia foi minha mesmo, na hora. O Dedé me mandou ficar calado, relaxado, bem tranquilo. O que tinha que passar já passou, então cheguei bem tranquilo. Pensei em fazer isso na hora. As pessoas perderam os bastidores, a gritaria que estava. Já estava esquentando, ele se estressando com o pessoal, eu só rindo, brincando sozinho, movimentando como sempre faço. Cheguei lá dentro e fiz aquilo. Quem ri por último, ri melhor. Foi assim que fiz. A corte continuará como sempre. O rei Aldo, e o bobo continuará sendo ele – concluiu.

O Combate transmite o UFC 194 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 21h (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Por motivos contratuais, a Rede Globo transmite a luta entre José Aldo e Conor McGregor com 30 minutos de atraso.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL – a partir de 01h00 (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR – a partir de 21h30 (horário de Brasília)
Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.