Amazonas Economia

Engenharia Civil investe nos profissionais do Amazonas

Professor Gustavo Meroli, em palestra/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um marco na Engenharia do país começou no Amazonas, onde seu Conselho Regional de Engenharia e Agrimensura do Amazonas – CREA/Am, suas Entidades de Classe, o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Amazonas – SENGE/AM e o Instituto de Avaliações e Perícias do Estado do Amazonas – IBAPE/AM, juntamente com Instituições de Ensino como IPOG MANAUS, FGV, IMBEC e a metodologia do COACHING NA CONSTRUÇÃO CIVIL, estão promovendo cursos, palestras, workshops e diversos eventos gratuitos ou com valor acessível para promoção do desenvolvimento, valorização e especialização do profissional da construção civil no Amazonas.
Neste sentido, o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – IBAPE/AM, promove gratuitamente o WORKSHOP Amazonense de Engenharia, Avaliação e Perícia Ambiental: Desafios, Oportunidades e Perspectivas.

O Evento “Lançamento Câmara Ambiental”, ocorrerá amanhã (10), no Auditório do IPOG MANAUS, situado no PLAZA Shopping, Av. Djalma Batista.

Segundo o Gustavo Merolli, presidente do IBAPE-AM, o evento é uma oportunidade única para que os Engenheiros e profissionais da construção civil agreguem valor profissional.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.