Amazonas Formal & Informal

Enquanto se discute educação em Manaus Arthur curte o Rock in Rio

Redação
Escrito por Redação

A cerimônia de lançamento do Pacto pela Educação em Manaus,aconteceu nessa segunda feira (21), no Centro de Convençõs Vasco Vasques com um público consideravelmente grande, menos com a presença do prefeito Arthur Neto (PSDB), que faltou o evento de fundamental importância para a educação do estado, para “curtir” o Rock in Rio, em camarote especial, juntamente com esposa e amigos.

O pacto pela Educação tem como meta a ampliação de 0,2 ponto no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) nos municípios a cada biênio, de forma que cada cidade do Amazonas alcance o crescimento de 0,6 ponto até o final de 2019.

Agora, saber se o prefeito Arthur Neto está interessado nisso é um assunto que vem sendo debatido nas redes sociais de Manaus, desde a manhã desse dia 21 de setembro, mas em resposta.

Foto extraída do facebook de "nicolearduini" Parque dos Atletas.

Foto extraída do facebook de “nicolearduini” Parque dos Atletas.

Principalmente, porque educação, é um assunto que vem sendo deixado de lado, nessa prefeitura, aja visto as creches, que teve financiamento do Governo Federal e, pelo visto, dificilmente serão construídas nessa gestão municipal. O prefeito tem dado mais importância a eventos nacionais (Rock in Rio) e internacionais (UFC) do que para assuntos de relevância para a população da cidade (transportes, educação, saneamento básico e pavimentação).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.