Mundo

Entrevista de Donald Trump na TV bate recorde de audiência

Donald Trump bate recorde de audiência na TV/Foto: EFE
Donald Trump bate recorde de audiência na TV/Foto: EFE
Redação
Escrito por Redação

A aparição na noite da última sexta de Donald Trump no “Tonight Show” de Jimmy Fallon, na qual o aspirante presidencial americano disse que não acredita que tenha que pedir desculpas por nada do que diz, levou o programa ao recorde de audiência.
Segundo as estimativas apresentadas pela empresa de consultoria “Nielsen”, o programa foi visto por 4,5 milhões de espectadores, o melhor dado para uma sexta-feira desde fevereiro de 2014.

Donald Trump, o favorito das enquetes na corrida republicana pela candidatura presidencial de 2016, aproveitou o programa para zombar de si mesmo, algo que é feito pela maioria de programas de humor da televisão americana.  Além disso, Trump voltou a reiterar que não tem que pedir desculpas por nada do que disse desde que começou sua corrida pela indicação republicana, apesar de ter insultado mexicanos, veteranos como o senador John McCain e a maioria de rivais conservadores.

“Acredito sinceramente que se desculpar é algo muito bom. Mas para isso é preciso estar errado”, disse Trump na entrevista.

“Quero que os eleitores me queiram”, apontou Trump, que na quarta-feira se encontrará com seus rivais no segundo debate republicano.

A entrevista de Trump superou inclusive a do vice-presidente, Joe Biden, no “The Late Show” do humorista Stephen Colbert, que conseguiu 3,5 milhões de espectadores.

Biden, que está pensando em concorrer pela indicação democrata contra Hillary Clinton, mostrou seu lado mais humano e privado ao falar sobre a trágica morte por câncer de seu filho Beau em maio e da morte por um acidente de sua primeira esposa e sua filha em 1972.

A entrevista foi a primeira que o vice-presidente comentou sobre o impacto da morte de seu filho.(Terra/EFE)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.