Amazonas Cidades

Envolvido em tentativa de homicídio é encaminhado para presídio, em Parintins/AM

Gilson Rodrigues, tenta matar parceiro em bar/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Por envolvimento em tentativa de homicídio contra Yan Crisman Trindade, Gilson Pereira Rodrigues, de 28 anos, foi encaminhado para Unidade Prisional de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, na tarde de ontem, segunda-feira (04). O fato ocorreu no último final de semana, nas dependências de um bar localizado no bairro União, zona Sul da capital.
Segundo as investigações, a vítima consumia bebida alcoólica, quando foi surpreendida por Gilson, que lhe desferiu duas facadas, atingindo o seu abdômen. Na ocasião, populares impediram que Gilson aplicasse o terceiro golpe contra a vítima.

O delegado Reinaldo Figueira, responsável pela prisão do autor, informou que o motivo do desentendimento foi por causa de uma camisa que Yan havia emprestado de Gilson a quase um ano e não tinha devolvido.

“O crime é banal, e por causa de uma camisa termina em tragédia”, lamentou o delegado Reinaldo Figueira.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • Esse cara deve ficar preso por muitos anos …infelizmente conheço o autor do crime Gilson Pereira Rodrigues e tenho certeza que quando sair da prisão vai continuar fazendo crimes ele não tem amor próprio e nem as pessoas por isso é assim.

error: Ops! não foi dessa vez.