Entretenimento

Equipe do Esporte Interativo é agredida e assaltada por torcedores

Redação
Escrito por Redação

Na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (2), dois casos notórios de violência contra a imprensa se tornaram públicos e foram noticiados com destaque.

O primeiro foi com o narrador Cléber Machado, da Globo, que quase teve seu carro virado pela torcida do Palmeiras, não conseguindo entrar no Allianz Parque para fazer a transmissão da partida. O segundo foi o da repórter Gabriela Moreira, da ESPN, que foi vítima de machismo e assédio.

Agora, chega mais um caso vergonhoso de agressão à imprensa. Na noite deste domingo (6), membros da Gaviões Alvinegros, torcida organizada do Figueirense, agrediram e roubaram o repórter Flávio Passos, do Esporte Interativo, na frente do Orlando Scarpelli, estádio do clube em Florianópolis.

Flávio e sua equipe preparavam-se para entrar ao vivo no programa “Fim de Papo”, quando todos foram abordados pelos torcedores – cerca de quatro -. O repórter foi agredido e teve seu celular roubado por eles. Após o assalto, os jornalistas fugiram dali e se abrigaram na casa de uma senhora. Depois, foram numa delegacia e registraram queixa do ocorrido. Toda a abordagem foi filmada.

“VERGONHA! Está registrado nesse vídeo alguns BANDIDOS se passando por torcedores do Figueirense Futebol Clube. Eles agrediram e assaltaram a nossa equipe do Esporte Interativo que estava no estádio cobrindo a VITÓRIA do time que, merecidamente, se mantém na série A. O que o time não merece é ter esses marginais usando sua camisa. Todos da equipe passam bem no momento.”, afirmou Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo em seu Facebook oficial.

(Na Telinha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.