Amazonas Política

Escola do Legislativo comemora dez anos amanhã, terça-feira(01)

Escola do Legislativo d Aleam/Foto: Divulgação
Escola do Legislativo d Aleam/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A Assembleia Legislativa do Amazonas comemora amanhã, terça-feira (01), os dez anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, com uma grande programação que foi montada, especialmente, para celebrar a data, conforme divulgou a diretora da escola, Jaqueline Ferreti. “A presença do presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PSD) e de várias outras autoridades, dos servidores e colaboradores, demonstra a importância que tem a escola para o Poder Legislativo e consequentemente para toda a sociedade”, afirmou.
As instituições que ao longo do tempo têm sido parceiras da Escola do Legislativo, como UEA, Cetam, TCE e Ufam também estarão presentes. De acordo com o roteiro do evento, inicialmente os convidados serão recepcionados com a música do grupo de chorinho “Piolho de Cobra”. Musicalmente a programação continua com apresentações de Ellen Mendonça, Lívia Mendes e o coral da Aleam.

Além da música, a Escola do Legislativo vai comemorar os dez (10) anos recebendo dos Correios, o selo comemorativo à data. Outro ponto alto da festa será a entrega de certificados de reconhecimento para o servidor que mais participou de cursos oferecidos; do primeiro professor-servidor da Casa, que doou seu tempo dando aulas de informática; além de uma homenagem a primeira professora de redação da escola, Rita Haikal. Na ocasião será feita a entrega do prêmio no valor de R$ 3 mil à vencedora do concurso do selo comemorativo.

A diretora da Escola do Legislativo, Jaqueline Ferreti, disse que foi um mês especial, dedicado à Escola do Legislativo, pelos excelentes serviços oferecidos aos servidores e dependentes na última década. “Muitos tiveram a oportunidade de se qualificar e requalificar a partir do oferecimento de cursos, palestras, encontros, seminários etc”, finalizou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.