Amazonas Cultura

Especial Gusttavo Lima anima feriado desta sexta-feira, no Lappa(Atualizada)

Renan Nunes, uma das atrações no Lappa/Foto: Divulgação
Renan Nunes, uma das atrações no Lappa/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Feriado de hoje, sexta-feira (20), vai sem bem agitado para quem for ao Lappa Bar, que terá o especial do cantor Gusttavo Lima, ele que será uma das atrações do Manaus Summer Fest desse ano, e que vai ter seus maiores sucessos interpretados por Renan Nunes, Marcio Cigano e a dupla Gustavo & Daniel, com o Cacildis e house do DJ Fernando Araújo, completando o show.
A festa, também, dará um CD exclusivo para os 200 primeiros que chegarem a partir das 21h. “O Público que vai ou quer prestigiar o Summer Fest, não pode perder os esquentas que estamos promovendo no Lappa. Iremos sortear brindes, além de ingressos para esse grande evento” promete Rafhael Pina, sócio da casa.

Mineiro de  Presidente Olegário (MG), Gusttavo Lima gravou, em 2010, seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 foram composições próprias. Tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção “Balada (Tche Tcherere Tche Tche)”, que inclusive teria se recusado a gravá-la inicialmente, mas que eventualmente se tornou um hit, alcançando o Top 10 da Billboard Brasil e vários países.

Fã de Gusttavo Lima, o cantor Renan Nunes promete um repertório digno de uma homenagem com sucessos antigos (“Cor de Ouro” e “Balada”) até os atuais (“Fui Fiel” e “Jejum de amor”). “Ele tem uma das melhores vozes do sertanejo atual. e ainda tem muita sofrência nas suas canções, do jeito que o público gosta” conta Renan, que promete lançar seu primeiro videoclipe “Bebendo pra esquecer” nesse estilo.

Outro admirador do trabalho do mineiro é Marcio Cigano, que avisa: “tem músicas dele, que são bem aceleradas, e que acabaram dando uma nova cara para o sertanejo universitário. Então, o público que curte essa onda, não pode perder esse especial, que estamos preparando com o maior carinho para quem é fã desse artista incrível” disse.

O Passaporte do ‘esquenta’ custa R$30, mas quem colocar o nome na Lista VIP disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves) não paga nada.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.