Entretenimento

Estado Islâmico ameaça próximo show de Mariah Carey em Bruxelas

Redação
Escrito por Redação

Nesta terça-feira (22), após os atentados ocorridos em Bruxelas, Mariah Carey foi advertida a não realizar seu show, marcado para o próximo fim de semana no ‘Forest National Stadium’, na capital belga.

Após Mariah Carey se recusar a cancelar o show por causa de seus fãs, a imprensa internacional começou a revelar que a diva norte-america seria um dos próximos alvos do Estado Islâmico.

Segundo o site ‘Real Cool’, o grupo extremista teria avisado que teria como alvo o concerto de Mariah Carey, para dar sequência ao ataque que deixou 34 mortos e mais de 200 pessoas feridas. Um dos supostos terroristas envolvido nos ataques fugiu e ainda está sendo procurado.

O site ‘TMZ’ revelou que a equipe de segurança de Mariah disse que há inúmeras razões pelas quais o local poderia ser um alvo: ela é uma cantora famosa, que está noiva de um bilionário e o concerto é especial porque ela iria realizá-lo em seu aniversário.

Mas há também uma razão estratégica para que o concerto seja um no-go (não ir, tradução em português): Os aeroportos serão fechados e é possível que a equipe do show (backstage), e a própria Mariah podem não ser capazes de entrar no país.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.