Formal & Informal

Estranho: Arthur tira as zonas Leste e Norte do seu programa da TV

O prefeito usou quase 4 minutos para divulgar só o centro e a Ponta Negra.
Redação
Escrito por Redação
O prefeito usou quase 4 minutos para divulgar só o centro e a Ponta Negra.

O prefeito usou quase 4 minutos para divulgar só o centro e a Ponta Negra.

Quem assistiu o programa eleitoral de Arthur Neto (PSDB) viu uma Manaus totalmente diferente da cidade administrada por ele nos últimos quatro anos. Como num filme de ficção apelativo e cômico, o programa desafia a inteligência dos manauaras ao apresentar uma cidade bem distante da que conhecemos e longe daquela que realmente representa para a grande maioria da população.

Estranhamente, Arthur Neto desprezou as Zona Leste e Norte na apresentação do seu programa. É como se fosse um conto de fadas de uma campanha, que prefere repetir o tratamento dado à cidade, nos últimos anos. Ou seja, Arthur, parece, vem privilegiando apenas as áreas nobres e o centro de Manaus. Até o cachorro e o banheiro do prefeito teve mais tempo na televisão do que a Zona Leste e Norte.

É no mínimo uma demonstração de desrespeito e afronta à população que mais precisa da prefeitura.
Apresentar obras como a do mercado Adolfo Lisboa, é mais do que uma obrigação da prefeitura, não uma generosidade do governante, que sequer mostrou uma obra na periferia da cidade. Será que não existem obra do prefeito nas Zonas Leste e Norte?

Muito fácil mascarar os problemas da cidade apelando para o lado mais emocional das pessoas quando se investe em uma propaganda milionária, mas não gasta nem um centavo para melhorar a vida das pessoas mais necessitadas.

É bom avisar o prefeito, que a Manaus da sua propaganda política não existe, a não ser nos 04 minutos de seu programa eleitoral, na TV!

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • Para que resolver problemas crônicos se daqui a 4 anos posso trazê-los a tona novamente? Por que tentar resolver os problemas de infra estrutura? Se daqui a 4 anos podemos prometer tudo de novo e reavivar na cabeça das pessoas que amanhã alguém fará alguma coisa para mudar minha vida quando somente eu posso fazer isso através de minhas escolhas. Então deixa os problemas aí que daqui a 4 anos podemos usá-los novamente.

error: Ops! não foi dessa vez.