Cidades

Estudante é executado a tiros por dupla em motocicleta, na Zona Norte de Manaus

HPS-DR.-PLATAO-ARAUJO_FOTO_CORREIO-DA-AMAONIA
Redação
Escrito por Redação

O estudante Carlos Augusto de Almeida Bezerra, de 18 anos, foi assassinado com três tiros no fim da tarde de domingo (3), na Rua Samaria, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, dois homens não identificados, em uma motocicleta, cor preta e placa não identificada, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. Carlos foi atingido na cabeça, barriga e costas. Um homem que não teve a identidade revelada que passava pelo local foi alvo de bala perdida. O tiro atingiu de raspão a perna direita.

Aos investigadores da Polícia Civil, testemunhas disseram que Carlos ainda tentou fugir, mas foi alvejado. Ao cair no chão, o garupa desceu da moto e efetuou mais cinco disparos, dos quais mataram o estudante.

O estudante ainda foi socorrido pela mãe ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas morreu antes de ser atendido pela equipe médica.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHS) informaram que Carlos foi alvo de atentados na noite de sábado (2), mas conseguiu escapar ao pular o muro da casa de uma vizinha.

Para a polícia, o crime pode ter sido por acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. A autoria segue desconhecida e o caso foi registrado pela DEHS onde será investigado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.