Amazonas Cidades

Estudante é preso por tentar roubar e estrangular doméstica, no Zumbi

Gabriel Ramos preso, em cumprimento a mandado/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

Policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do AM,  prenderam, na manhã de hoje, sexta-feira (04), o estudante do Ensino Fundamental Gabriel da Silva Ramos, de 19 anos, por roubar e tentar estrangular a empregada doméstica Naide da Silva Souza, de 27 anos, crime ocorrido na quarta-feira (02), na Rua Tucumã, situada no bairro Zumbi dos Palmares 3, zona Leste de Manaus.
Conforme o delegado titular do 25º DIP, Aldeney Goes, o infrator exigiu o telefone celular da vítima, que havia saído de casa e estava a caminho do trabalho quando foi abordada. “Ela não quis entregar o aparelho e foi enforcada por Gabriel, chegando a sangrar pelos ouvidos por conta da agressão”, relatou a autoridade policial.

Aldeney Goes contou ainda que a vítima afirmou, em depoimento, que o estudante mora perto da casa dela e aparentava estar sob efeito de entorpecentes no momento em que cometeu o delito. Após conseguir tomar o objeto dela, a garota compareceu à unidade policial para formalizar a ocorrência. Como parte dos procedimentos cabíveis, o delegado representou, ontem, mandado de prisão preventiva à Justiça em nome do infrator.

“A juíza do Plantão Criminal, Luciana da Eira Nasser, expediu o mandado naquele mesmo dia e na manhã de hoje conseguimos prender Gabriel, após a nossa equipe de investigação montar campana naquela área da cidade por volta das 8h. Ele foi preso por volta das 9h30, no momento em que caminhava em via pública”, explicou Aldeney Goes.

Gabriel foi indiciado por roubo qualificado com lesão corporal grave. Após os procedimentos cabíveis realizados na unidade policial ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.