Amazonas Cidades

Estuprador de enteada de 13 anos é preso, em Iranduba

Jeferson Silva, preso em Iranduba, ;por estupro/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, prenderam, em flagrante, na tarde de ontem (02), Jeferson Araújo da Silva, de 27 anos, por violentar a própria enteada de 13 anos de idade,  crime que ocorreu na  noite de quarta-feira, na casa onde a vítima mora com a mãe e o padrasto, na Rua Rio Negro, bairro Alto.
Segundo o delegado titular da 31ª DIP, Paulo Mavignier, o padrasto também teria oferecido a garota a outro homem em troca de bebida alcoólica e alimentos. “Essa pessoa já foi identificada e será investigada. O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima que informava sobre o delito e levou a situação ao nosso conhecimento. Fomos a casa da adolescente que confirmou o ocorrido”, contou Mavignier.

Delegada adjunta da 31ª DIP, Tamara Albano, informou que Jeferson Araújo chamou a enteada para colher frutos em uma árvore localizada nos fundos da moradia da família e, na ocasião, a obrigou a se despir. “A vítima contou que, durante o ato criminoso, ficou impedida de pedir ajuda porque Jeferson colocou um pano na boca dela para evitar que os vizinhos ouvissem os gritos”, relatou a delegada.

Jeferson foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanecerá preso na sede da delegacia, à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.