Entretenimento

Eu quero viver como Jesus, diz Justin Bieber

justin-bieber-jesus
Redação
Escrito por Redação

Em entrevista à revista “Complex”, Justin Bieber afirmou querer deixar a imagem de “bad boy” para trás, conta o Ego.“O que eu realmente quero que as pessoas vejam nesse novo capítulo da minha vida não é o Justin Bieber artista. Quero que as pessoas me vejam e sintam como uma pessoa com quem eles podem se conectar. Eu me fiz um mau exemplo por todas as coisas que fiz nos últimos anos. Às vezes, nem eram coisas ruins, mas ultrajantes”, disse ele.

 
O cantor ainda falou sobre sua fé. “Eu me sinto melhor e mais livre agora que sei o que posso ou não fazer. Não vou deixar que a minha voz não seja ouvida e vou usá-la por uma razão. Acho que as pessoas, quando me ouvirem falando que sou cristão, vão falar: ‘Whoa Justin, volte e tome um passo para trás'”, disse ele, acrescentando: “Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele – eu jamais poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável”, declarou.

O cantor ainda falou na entrevista sobre seu relacionamento com a cantora Selena Gomez. Ao ser perguntado o que aprendeu com o namoro, ele não titubeou: “Não se apaixone! Estou brincando, eu aprendi muito… Era como uma vida de casados. Morar com uma garota era muita coisa para a minha idade. Mas a gente estava tão apaixonado. Mas sempre quando você aposta tudo em alguém as pessoas acabam te decepcionando. Amor é uma escolha, não um sentimento. Eu espero que meus futuros relacionamentos floresçam em torno de mim”. Justin ainda disse que o namoro com ela acaba influenciando outros possíveis namoros. “Você acaba sempre comparando os relacionamentos”, disse ele, acrescentando: “A gente tem que se cicatrizar. Você fica assustado e acaba não fazendo algumas coisas porque no seu último relacionamento não deu certo”.

(NOTICIA AO MINUTO)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.