Cidades

Ex-cabo do Exército é assassinado a tiros na zona leste de Manaus

O ex-cabo do Exército Brasileiro, Sérgio Gomes da Silva, 34, o ‘Serjão’, foi executado, por volta das 13h, desta quarta-feira (17), por dois homens desconhecidos, que trafegavam em uma motocicleta. O crime ocorreu na rua Castanho, próximo ao Shopping Grande Circular, bairro São José 2 – Etapa B, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, ‘Serjão’ caminhava próximo à residência onde morava, quando foi surpreendido pela dupla, que estava em uma moto de cor preta, placa não identificada. O passageiro sacou uma arma e efetuou vários disparos. Eles acabaram fugindo.

Após ser atingido pelos tiros, ‘Serjão’ foi levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, também Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. Ao todo, cinco tiros atingiram o corpo da vítima: dois na costela e três no tórax.

Conforme populares, a vítima era envolvida com tráfico de drogas e chefiava a comercialização de entorpecentes no bairro e adjacências.

Ainda conforme os moradores, ‘Serjão’ foi alvejado com três tiros em frente a uma borracharia, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, no ano de 2013.

“O ‘Serjão’ já estava marcado para morrer e dessa vez, os caras conseguiram matá-lo”, disse um morador que não quis se identificar.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: EMTEMPO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • Ele não estava marcado para morrer e mais ele morreu porque reagiu a um assalto no mercado hoje onde comprava um refrigerante. Investiguem as notícias antes de publicar,estamos reunindo provas contra seus jornais e iremos processa-los por calúnia e difamacao.

error: Ops! não foi dessa vez.