Entretenimento

Ex de Wesley Safadão assume namoro com rival do cantor

ex-de-safadao
Redação
Escrito por Redação

Após oito anos de casamento, a relação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile chegou ao fim em meio a uma grande polêmica: a traição do cantor com a sua atual mulher, Thayane Dantas. Quatro anos depois da separação conturbada, a ex-dançarina supera o passado e engata um relacionamento com o empresário Isaías Duarte, ninguém menos que o dono do Aviões do Forró, principal grupo rival do Garota Safada, liderado por Wesley.

Apesar da saia justa, Mileide afirmou em entrevista recente ao “Câmera Record” que não guarda mágoas de Safadão. “Não, eu não guardo rancor, até porque vai fazer mal a mim mesma”, disse ela. “Eu acho que eu sempre tive muita calma em tudo. Tenho uma frase que sempre está na minha cabeça. ‘Nunca decido nada quando estou sob um impacto emocional muito forte'”, completou, ao ser questionada sobre arrependimentos.

Mileide conheceu Wesley há oito anos, quando o cantor ainda nem fazia sucesso. Ela o ajudou no início da carreira e era uma das dançarinas do grupo Garota Safada. Após a banda estourar no mundo da música, Mileide deixou o posto de dançarina e passou a ajudar o ex-marido na administração de sua carreira.

Em 2012, o relacionamento extraconjugal de Wesley veio à tona e a ex-dançarina entrou com um pedido de divórcio. No réveillon de 2013, o cantor assumiu sua união com Thyane, com quem teve uma filha.

(IG)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.