Entretenimento

Ex-jogador Denilson cobra Belo em rede social: “me paga mano”

ex-jogador-denilson
Redação
Escrito por Redação

O comentarista esportivo da Band e ex-jogador, Denilson, cobrou uma dívida do cantor Belo nas redes sociais. No instagram, o ex-jogador escreveu: “Só o tempo pra fazer vc (sic) refletir? Então me paga mano ou ainda não refletiu sobre isso?”

A mensagem foi enviada após post do cantor na mesma rede social, filosofando sobre a vida e dizendo que “só o tempo para nos fazer refletir”. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, o texto publicado pelo pagodeiro era um pedido de desculpas a Alexandre Pires e Luiz Carlos por ele não ter cumprido o contrato que fez com os músicos para o projeto Gigantes do Samba II.

Leia o comunicado na íntegra:

O tempo, só o tempo pra nos fazer refletir, ponderar, enxergar e entender os erros e os acertos com a maturidade das experiências adquiridas na nossa história de vida.

Levei esse tempo, em silêncio, pra encontrar as palavras que pudessem me desculpar com o Alexandre Pires, Luiz Carlos, empresários (Allan e Aldo) músicos e equipe do projeto Gigantes do Samba II e, principalmente, com os fãs que esperaram com tanta expectativa pela realização deste sonho.

Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui, reconhecendo, pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição pra me reintegrar ao projeto, cumprir os compromissos e realizar o que projetamos pra esse ano.

Bem como, atender a demanda de uma quantidade imensa de pessoas que sorriram, vibraram e se empenharam pra que o gigantes rodasse os quatro cantos do país com sucesso, visibilidade e muita música de qualidade.

Os problemas pessoais a que me referi estão superados, as pendências, reais, sendo equacionadas por mim e pela equipe maravilhosa que luta diariamente comigo e, nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus!!

Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas.

Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar. Deus abençoe”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.