Amazonas Esportes

Ex-jogador Mozer, novo gerente de futebol, tem encontro com jogadores do Fla

Mozer é apresentado aos jogadores do Fla/Foto: Gilvan Souza
Redação
Escrito por Redação

O ex-jogador Mozer teve o primeiro contato com os jogadores do Flamengo e deu o recado: veio para ajudar. Depois de ser anunciado como gerente de futebol do clube, o ex-zagueiro rubro-negro, de 55 anos, foi ao Centro de Treinamento e conversou com os jogadores, comissão técnica e o diretor Rodrigo Caetano. Com os atletas, foi apresentado na academia do Centro de Excelência em Performance por membros da diretoria.
– Cara que chegou e falou que não quer tomar espaço de ninguém, que veio somente para nos ajudar. Sabemos de toda a experiência que teve, cara vitorioso no clube. O que deixou bem claro é que não veio para tomar espaço de ninguém e só para ajudar. Disse que vai fica lado a lado da diretoria. Espero que possa nos ajudar bastante – afirmou o lateral direito Rodinei.

Mozer foi apresentado pelo diretor-geral Fred Luz, ao lado de Rodrigo Caetano, e discursou para os jogadores. Depois, falou com alguns em particular. Entre eles, Emerson Sheik, que chegou identificado com o clube e perdeu prestígio junto á torcida.(Extra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.