Entretenimento

Ex-manicure brasileira vira garota-propaganda da grife Prada

Eloízia Melo de Minas Gerais/Foto: Divulgação
Eloízia Melo de Minas Gerais/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Eloízia Melo de Minas Gerais/Foto: Divulgação

Eloízia Melo de Minas Gerais/Foto: Divulgação

Eloízia Melo não foi só mais uma. A jovem de 20 anos, nasceu no interior de Minas Gerais, em Nova União. Ainda muito nova, começou sua vida profissional como manicure, e hoje estampa a nova campanha de óculos da grife italiana Prada.

Em entrevista ao O Globo, ela revelou que começou fazendo as unhas das amigas, primas e vizinhas. Já no salão de beleza, Eloízia nunca desistiu do seu sonho: “Vivia atormentando a dona para me ajudar a ser modelo”.

Nos últimos cinco anos, a modelo que já passou por Milão,Londres e Los Angeles, contou um pouquinho sobre o novo desafio: “Fiquei muito feliz de fazer esse trabalho. Foi muito divertido e tranquilo. Sou comunicativa, rapidamente conquistei a simpatia de todos”.

E se você pensa que ela parou por aí, está enganado. A mineira ainda pretende investir na carreira de apresentadora de televisão, e almeja algo ainda maior.

“Não quero estar à frente de um programa esportivo ou infantil. Quero um programa de auditório”, “Quero ficar no lugar da Fernanda Lima no ‘Amor e sexo’ “, declarou.

(Farroupilha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.