Amazonas Cidades

Ex-presidiário é executado com 12 tiros no bairro Betânia, em Manaus

Ex-presidiário executado na Betânia/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O ex-presidiário Emerson Borges Gonçalves, o ‘Calé, de 32 ano, foi executado com 12 tiros, na manhã de hoje, terça-feira (21), ocasião em que voltava para casa com a companheira e um sobrinho. O crime ocorreu por volta das 10h00, ao lado do campo de futebol, localizado na Rua do Rosário, bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com o titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Daniel Bindá, onde o caso foi registrado, a vítima voltava para a casa na companhia da companheira após fazer compras em um supermercado, quando foi surpreendido pelo suspeito.

“A companheira da vítima disse que um homem, moreno, forte e alto passou por eles, e manteve certa distância. O criminoso puxou um parelho tablet da cintura e passou a conversar. Quando Emerson se aproximou, o suspeito sacou uma pistola e efetuou os disparos contra a vítima”, disse o delegado.

Moradores da área confirmaram que Emerson era usuário de drogas, mas estava frequentando uma igreja evangélica no bairro. Um morador que preferiu não se identificar afirmou que Emerson vendia roupas no bairro.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi alvejada com 12 tiros. Na cena do crime foram recolhidas 12 cápsulas de pistola ponto 40. Os tiros atingiram cabeça, braços e a maioria nas costas.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.