Cidades

Ex-presidiário é morto com três tiros na nuca em salão de beleza, em Presidente Figueiredo

Redação
Escrito por Redação

O ex-presidiário José Carlos Bruce, de 33 anos, foi executado com três tiros na nuca, enquanto cortava o cabelo, em um salão de beleza. O crime ocorreu no início da noite dessa sexta-feira (13), na Avenida Padre Calleri, bairro Tancredo Neves, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

De acordo com o major Mamed Filho, comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois homens, ainda não identificados pela polícia, chegaram ao local, em uma motocicleta vermelha, modelo e placa não identificada.

“Um dos suspeitos, entrou no salão, afastou o cabeleireiro que cortava o cabelo do José, e efetuou três tiros, que atingiram a nuca da vítima, que morreu sentado”, disse o major Mamed Filho.

José Carlos era envolvido com o tráfico de drogas, segundo a polícia

José Carlos era envolvido com o tráfico de drogas, segundo a polícia

Conforme a polícia, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que a vítima era envolvida com o tráfico, mas mantinha dívidas com traficantes de Presidente Figueiredo. José havia sido preso em Manaus pelo mesmo crime.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense. O caso foi registrado no 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde será investigado.

Fotos: divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.