Entretenimento

Ex-The Voice Brasil é ameaçada de estupro e morte pelas redes sociais

Ex-The-Voice-Brasil
Redação
Escrito por Redação

A cantora recifense Bella Schneider, de 23 anos, está sendo ameaçada de estupro e morte pelas redes sociais. Ex-participante do The Voice Brasil, a artista comenta que recebe mensagens “aterradoras” desde que apareceu no programa, em dezembro do ano passado. Contudo, a gravidade das ofensas aumentou no último sábado (21), após o caso da apresentadora Ana Hickmann. A jovem cantora pretende ir até a polícia, nesta sexta-feira (27), denunciar as agressões.

“Estou muito assustada. Recebo essas mensagens quase todos dias, mas foi no sábado que a coisa ficou muito pesada. Eu estou em pânico. Não sei mais o que eu falo, se eu digo para onde eu vou, a pessoa começa a pirar. Por mais que não seja frente a frente, é um terrorismo. Estou com muito medo, não tem como não ficar”, desabafa ao dizer que precisou mudar totalmente sua rotina e que tem receio de sair de casa.

A suspeita é que as ameaças não são obra de apenas uma pessoa. Os agressores ainda fazem referência de que seguem Bella para onde ela vai. “Eles dizem que estão ‘pertinho’. A gente começa a ficar com medo das pessoas que chegam perto dela na rua. É horrível. São vários perfis. Eles atacam em todas as redes sociais. No sábado, Bella fez um show e só depois ficamos sabendo que houve uma ameaça para esse show. Ela estava correndo risco de vida e ninguém sabia”, conta a mãe, Simone Schneider.

As ameaças também são direcionadas aos fãs da cantora. No dia 19 de maio, Bella chegou a postar uma resposta as ofensas. “Essa será a nossa resposta à violência: fazer música mais intensamente. De jeitos ainda mais bonitos. Com devoção maior que nunca”, dizia o post.

Indignada, Bella ainda confessa que apagava as ofensas, mas que elas foram piorando, ficando mais graves e “aterradoras”. “Eu faço música contra preconceito, nunca plantei coisa que gere violência. É um ódio de gratuito. Estou precisando cancelar algumas coisas da minha vida e da agenda. Isso está afetando tudo e eu não vou deixar que isso continue acontecendo”, completa.

(Portal Guandu)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.