Entretenimento

Fã de Débora Falabella tenta invadir camarim e atriz registra o caso na polícia

Debora-Falabella
Redação
Escrito por Redação

Débora Falabella foi parar em uma delegacia da Zona Sul do Rio, na noite da última sexta (28), após ser ameaçada por uma fã que tentou invadir seu camarim, antes da atriz subir no palco. Fãs mostraram apoio à namorada de Murilo Benício nesta segunda, 31 de agosto de 2015 .Mulher foi contida por seguranças e ameaçou a atriz, que registrou o caso em uma delegacia da Zona Sul do Rio, após se apresentar no espetáculo “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”, na última sexta (28) .

 
Débora Falabella passou por apuros neste fim de semana, meses depois da tranquila viagem em Londres. Em cartaz com a peça “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”, no Teatro Sesc Copacabana, no Rio, a atriz foi ameaçada por uma fã antes de subir ao palco. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, tentou invadir o camarim e fez ameaças à artista, que – após o fim da peça – foi junto com a sua equipe registrar o caso da 12ª DP, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Segundo o jornal “O Dia”, não foi a primeira vez que a tal mulher, nascida em Pernambuco, causou tumulto em uma apresentação da atriz. Ela será chamada para prestar depoimento na delegacia e vai responder por ameaça e perturbação do trabalho alheio.

Nas redes sociais, os fãs da namorada de Murilo Benício, com quem divide apartamento no Rio, deixaram mensagens de apoio à artista. “Meu amor, espero que você esteja bem”, escreveu uma seguidora. “Diva, se cuida. Oro sempre para Deus te proteger”, declarou outra internauta.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.