Entretenimento

Fã que apertou bumbum de Katy Perry recebe críticas de imprensa internacional

nme-fa
Redação
Escrito por Redação

A participação da estudante Rayane Souza no show de Katy Perry, durante o Rock in Rio, não repercutiu de forma muito positiva na imprensa internacional. Alguns sites apontaram a situação como vergonhosa.Participação da estudante Rayane Souza no Rock in Rio foi apontada como vergonhosa por alguns sites: ‘Ela só queria apalpar seu corpo e beijar seu pescoço’.

 
Katy Perry causou burburinho com sua apresentação no encerramento do Rock in Rio, realizado no domingo (27), quando trocou apertões no bumbum com uma fã. Durante o show, a estudante carioca Rayane Souza foi a sortuda da noite para subir no palco e não conseguiu conter a felicidade. Animada, ela beijou insistentemente a diva do pop e ainda sussurrou no seu ouvido. Depois disso, a jovem de 18 anos virou celebridade no Brasil, mas a repercussão não foi tão boa na imprensa internacional.

O site britânico “NME” afirmou que Rayane estava bêbada e forçou uma selfie com a cantora. “Fã bêbada beija Katy Perry no pescoço”, dizia o título da matéria. Já o “Sugar Scape” sugeriu que o episódio foi embaraçoso. “Katy Perry convida fã para subir no palco e rapidamente descobriu que ela estava bêbada”, afirmou.

Enquanto isso, o “Llightly Buzzed” sugeriu que a cantora – considerada a mais bem paga em 2014 – foi molestada no palco. “Katy tentou ter uma conversa com a fã, mas ela só queria apalpar seu corpo e beijar seu pescoço”.

Alheia aos comentários negativos, Rayane Souza comentou em suas redes sociais sobre o grande dia. “Ela apertou minha bunda primeiro. Então ela foi imoral também?”, disse convicta. Já cheia de fãs após ter ficado tão íntima de Katy Perry, Raiaia (como ficou conhecida porque a cantora não conseguiu pronunciar seu nome) recebeu elogios dos seguidores. “Você arrasou. Se considere a pessoa mais sortuda do mundo. Você alegrou mais o Rock in Rio”, escreveu uma pessoa. “Que inveja. Queria estar no seu lugar”, comentou outra.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.