Amazonas Destaques Formal & Informal

Faixa, comemoração e fogos de artifícios na saída da desembargadora

Faixa em homenagem à saída da desembargadora Graça Figueiredo da presidência do TJ-AM.
Redação
Escrito por Redação

Uma movimentação nada comum, chamou a atenção de transeuntes e funcionários do Fórum Henock Reis, no Aleixo, na manhã desta segunda-feira (1). Parecia uma comemoração com soltura de fogos de artifícios com direito a faixa de despedida.

Quem chegava ao fórum viu fogos de artifícios sendo soltados por pessoas como se tivesse comemorando um grande acometimento. Ao serem consultados, disseram que além dos fogos, eles contrataram um carro som para tocar, bem alto, a conhecida música da cantora sertaneja Roberta Miranda “Vá com Deus”.

Chamou a atenção, também, uma faixa bem grande no gradil que cerca o prédio do Fórum com os dizeres: “Tchau Querida”. Ninguém, nem os seguranças sabiam quem tinha afixado a tal faixa e, também, quem havia promovido a manifestação.

Abertamente não, mas alguns servidores chegaram a comentar, que os fogos e as faixas eram para a desembargadora Graça Figueiredo, que está se despedindo nessa semana, do cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

As “homenagens” seriam para lembrar que a gestão de Graça Figueiredo teria deixado a desejar. Entre as pendências e desagrados, o corte de alguns benefícios como: gratificações dos servidores.

Também, não levou em consideração o projeto do aumento do número de desembargadores da corte do TJAM, descumprindo o que já foi aprovado pela Assembleia Legislativa (ALE) e pelo próprio Poder Judiciário do Amazonas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.