Amazonas Cidades

Falsário usa nome de empresário para aplicar golpes na cidade

Falsário Márcio, vulgo "Maranhão"/Foto: PC-Am
Falsário Márcio, vulgo "Maranhão"/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

O estelionatário Márcio dos Santos, vulgo “Maranhão”, de 34 anos, foi  apresentado na manhã de hoje, segunda-feira (08), acusado de usar o nome do empresário dono da rede de lojas “Ferragens Paraíba” para aplicar golpes em Manaus.
O golpista foi preso, em flagrante, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), quando fazia a entrega de um caminhão contendo uma carga de três toneladas de material em uma casa no Monte das Oliveira, Zona Norte, na sexta-feira (05).

A prisão de Márcio dos Santos ocorreu a partir da denúncia do empresário dono da rede de lojas “Ferragens Paraíba” que compareceu a DERFD  para dizer que uma pessoa estava usando seu nome para aplicar golpes na cidade.

Além da compra das três toneladas de material, Márcio comprou ainda 8 mil reais em pneus e os revendeu em Boa Vista (RR). O falsário, ainda segundo o delegado, emitia boletos de compras falsificadas e repassava cheques falsos usando o nome do empresário. Márcio foi autuado pelo crime de estelionato e será encaminhado a penitenciária.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.