Cidades

Falso policial militar que usava transporte coletivo de graça é preso no bairro Compensa

Redação
Escrito por Redação

Um falso policial militar foi preso na manhã desta segunda-feira (6), na Avenida Oscar Borel, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Elison Medeiros Magalhães justificou que usava a farda de policial para andar de graça no transporte público e chamar atenção das mulheres.

De acordo com as informações do aspirante George Bispo, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o homem em atitude suspeita. Elison estava em uma parada de ônibus trajando a farda da PM.

“Ao avistarmos o homem mexendo no celular desconfiamos do seu comportamento. Perguntamos para onde ele iria e respondeu que estava a caminho do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (1º BIS) tirar serviço. Nesse momento, pedimos que apresentasse a identidade militar, foi quando Elison confessou que não era policial militar e usava a farda para não pagar passagem no transporte público e porque as mulheres gostavam”, disse o aspirante Bispo.

Diante do fato, Elison foi conduzido para o 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis de polícia.

 

Foto: divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.