Amazônia

Família amapaense desaparecida há cinco meses é encontrada na Colômbia

Redação
Escrito por Redação

Após cinco meses desaparecida, a empresaria amapaense Juciane Farias Penha, 39, seu marido Ediney Bispo Pereira, 54, e a filha do casal, Gabriela Farias Bispo, 4, foram encontrados pela polícia de Macapá (AP).

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (24), pelo delegado do município de Tefé, Rodrigo Torres, que ajudou na investigação. De acordo com ele, o casal e a filha estavam presos na Colômbia e não tinham como se comunicar com a família.

“Hoje pela manhã, o delegado de Macapá, Alan Moutinho, me informou que a empresaria, o marido e a filha estavam presos na Colômbia. O que foi repassado é que ela seria suspeita na morte de um colombiano, mas, como foi comprovado que ela não tinha nada a ver com o caso, foi liberada”, disse.

Conforme o delegado, alguns detalhes da situação não foram repassados, como o motivo da ida da família a Colômbia. “Não sabemos o que eles foram fazer lá, se foram passear ou fazer outra coisa. O fato é que na Colômbia as leis são diferentes e em casos de uma suspeita de crime, a pessoa fica mesmo incomunicável. Mas o caso já está sendo esclarecido pela delegacia de Macapá”, comentou.

A empresária desapareceu junto com o marido e a filha no dia 4 de dezembro do ano passado, quando fez o último contato com parentes por telefone. A família de Juciane chegou a achar que pudesse se tratar de um sequestro, uma vez que a empresária teria recebido um cheque de alto valor, após fechar contrato com uma empresa de ônibus para oferecer serviços de lavagem a seco.

No dia 2 de maio, a família decidiu registrar o desaparecimento no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Uma página no Facebook também foi criada pedindo ajuda para encontrá-los. A reportagem tentou falar com a família de Juciane por telefone, mas não obteve sucesso.

(EM TEMPO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.