Entretenimento

Famosos elogiam Fernanda Paes Leme em estreia no ‘X Factor’

O reality "X-Factor Brasil" estrou na noite desta segunda-feira (29)/Foto: Divulgação
O reality "X-Factor Brasil" estrou na noite desta segunda-feira (29)/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
O reality "X-Factor Brasil" estrou na noite desta segunda-feira (29)/Foto: Divulgação

O reality “X-Factor Brasil” estrou na noite desta segunda-feira (29)/Foto: Divulgação

O reality musical “X-Factor Brasil” estrou na noite desta segunda-feira (29) na Band, com Alinne Rosa, Paulo Miklos, Rick Bonadio e Di Ferrero -recém-casado com a modelo Isabeli Fontana – como jurados e Fernanda Paes Leme no comando da atração. Mesmo com a emissora sendo bastante criticada pelos participantesnos início das audições, o primeiro programa – tão esperado pela estreia da atriz como apresentadora na Band- rendeu diversos elogios à artista e recebeu apoio de amigos famosos para continuar na carreira.

“Hoje a noite foi dela! Sucesso!”, escreveu Bruno Gagliasso em seu Instagram. “Muita sorte pra você minha linda e talentosa. Você arrasa em tudo que faz”, publicou Sabrina Sato. “Hoje é o dia dela de brilhar. Leve sua energia linda para o mundo”, postou Fernanda Rodrigues. “Minha Tchuca, amada, gata, talentosa! Luz nessa nova empreitada”, disse Preta Gil.

“Muito linda! Parabéns pelo programa. Assisti ontem e me emocionei. Meu marido assistiu só por sua causa e ele te acha maravilhosa. Ele tem razão!”, escreveu uma internauta em seu Instagram. “Vendo o programa ontem, cheguei a conclusão mais óbvia possível: é impossível não admirar sua áurea, seu astral, sua simpatia e seu charme”, disse outro. “Linda!”, “Maravilhosa”, “Lacradora”, foram outros elogios enviados pelos comentários dos internautas.

A artista se reuniu com os jurados em um dos estúdios do Grupo Bandeirantes, em São Paulo, para assistir à prévia da atração comandada por Mauricio Meirelles, e em seguida acompanharam a estreia do reality.

“Estou muito feliz. Não tinha assistido quase nada ainda, só as chamadas, e é muito bom ver a história realmente sendo contada. Eu me envolvo bastante, como puderam perceber. Nessa fase das audições eu fico ao lado da família dos candidatos e tenho a missão de dar aquele ‘boa sorte’ e depois dizer uma palavra amiga. Acho que eu consegui passar a minha verdade”, disse a apresentadora, atualmente solteira após negar namoro com João Vicente de Castro, à TV “Band’.

(Perepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.