Entretenimento

Famosos falam de apreensão com a chegada do furacão Matthew

Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, em Orlando/Foto: Divulgação
Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, em Orlando/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Nesta quinta-feira (6), o Centro Nacional de Furacões (NHC, sigla em inglês) informou que o furacão Matthew cruzou a Ilha das Bahamas para a Flórida, nos Estados Unidos, com ventos máximos de 185 km/h. Espera-se que o furacão aumente sua força na medida que se aproxime da costa americana.

Muitos famosos brasileiros moram na região e decidiram falar da apreensão com a chegada do furacão.

Em entrevista ao site ‘Ego’, a atriz Fernanda Pontes, que mora em Orlando com o marido, Diogo Boni, e os filhos, Malu, de 5 anos, e Matheus, de 2, contou que está no Brasil à trabalho acompanhada do filho mais novo, mas que o restante da família ficou na Flórida. “Os mercados já estão sem água e a gasolina acabou em boa parte da cidade”, disse ela. Fernanda contou que o marido decidiu deixar a casa onde moram e seguir para um hotel, onde seria mais seguro.

Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, em Orlando/Foto: Divulgação

Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, em Orlando/Foto: Divulgação

Carla Perez e Xanddy também moram com os filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória, em Orlando. O cantor está no Brasil para shows: “Xanddy disse que as crianças e Carla estão bem, que a cidade está agitada, mas que com eles está tudo sob controle. Ele comentou que os mercados realmente ficaram vazios por causa das pessoas se abastecendo. No momento Carla e as crianças estão em casa”, revelou a assessoria.

Nas redes sociais, o ator Luigi Baricelli falou sobre a agitação em Orlando, onde mora. Ele foi ao mercado fazer compras e escreveu: “Me preparando para o Furacão Matthew, entrou na nossa rota. Àgua, gasolina e luz de emergência”. No vídeo, Luigi conta que a situação é de calamidade. “Estou me sentindo no filme ‘Twister’. O furacão Matthew está vindo para cá, entrou na nossa rota, e a preparação é uma loucura. Água e gasolina acabaram na cidade. Não tem mais água e gasolina na cidade. Estou preocupado de conseguir abastecer e acabou a água. Daqui a pouco vou mostrar para vocês o tumulto no supermercado”, falou.

(Noticias ao Minuto)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.