Entretenimento

Fani Pacheco decreta que não vai mais desfilar: ‘Carnaval é jogo de interesse’

Redação
Escrito por Redação

Fani Pacheco deu uma declaração polêmica na semana passada, quando disse que as rainhas de bateria que não são famosas ou pagaram caro pela fantasia ou fazem sexo com o presidente da escola, e depois de ter sido expulsa da concentração porque não estava credenciada, a ex-BBB disse que não vai mais desfilar no Carnaval, em entrevista ao EGO:

“Não retiro o que disse. Falei o que todo mundo sabe, mas ninguém fala. Não sou top, não pagaria 150 mil reais e não daria para o presidente da escola. Nunca mais desfilei por isso. Não me encaixo em nenhum dos três tópicos”, disparou a subcelebridade, que está fora da avenida desde 2009, quando saiu pela Beija-Flor.

“Odiei desfilar. Achei os bastidores do carnaval uma sacanagem. Fora o glamour da avenida, que é lindo, é tudo uma sacanagem. Rola muito interesse, das mulheres em aparecer e dos homens em pegar. Me estressei tanto nos anos que desfilei que não compensa”, afirmou. “O povo também é enrolado. O amor do carnaval é uma grande ilusão. É lindo de se ver, mas tão ruim saber o que tem por trás… Gostava mais de assistir na TV, quando eu era a Fani de Nova Iguaçu e achava tudo encantador. Agora vejo que é tudo uma máfia de dinheiro, do jogo do bicho. Não desfilo mais. Se o presidente da escola fosse gay eu desfilava, se ele gostasse realmente de mim. Fora isso, não”.

A ex-BBB não poupou nem a apuração. “O carnaval sempre foi injusto, em vários aspectos. Nem sempre a melhor escola é a que ganha, a que se esforça mais. O que vale é o dinheiro, a influência. A vida é um pouco isso, suja. E isso desestimula. Mas do pouco que vi, torci pela Beija-Flor, é claro, e achei a Portela linda. Fiquei feliz também com o resultado da Mangueira porque a comunidade esperava isso há muito tempo”, comentou.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.