Destaques Formal & Informal

Fantástico mostra poderoso esquema da ´Máfia de Eventos´ em Manaus

Mouhamad Mustafa, envolvido com a máfia/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

O programa Fantástico, da Rede Globo, exibe hoje, domingo (09), reportagem bombástica que mostra como funcionava o poderoso esquema de desvio de recursos públicos, descoberta na “Operação Maus Caminhos”, deflagrada no mês passado pela Polícia Federal (PF), Controladoria Geral da União (CGU), e Receita Federal (RF).
O repórter Maurício Ferraz, junto com a equipe de produção do “Fantástico”, esteve por duas semanas, em Manaus, para gravar uma série de entrevistas e investigar a fundo o mega esquema criminoso, que era chefiado pelo médico e empresário Mohamed Mustafa.

O “Fantástico” vai mostrar que os integrantes da quadrilha ostentavam comprando carrões de luxo, lanchas e até um avião de luxo que servia a quadrilha, tudo adquirido com o dinheiro milionário que era desviado da saúde.

Mouhamad Mustafa, envolvido com a máfia/Foto: Reprodução

Mouhamad Mustafa, envolvido com a máfia/Foto: Reprodução

O programa da Rede Globo vai mostrar que a quadrilha comandada pelo médico tinha tentáculos e estava diretamente envolvida com esquema de lavagem de dinheiro praticada pela chamada “máfia dos eventos”.

Na reportagem Maurício Ferraz vai mostrar no “Fantástico” que as investigações da PF,CGU e RF apontam para o envolvimento das empresas de Mohamed Moustafá com a empresa goiana Áudio Mix, pertencente ao empresário Marcos Araújo.

Devido ao grande número de provas e depoimentos colhidos que novas prisões dos envolvidos devem ser realizadas nos próximos dias com  o lançamento da nova fase da “Operação Maus Caminhos” no Amazonas, Goiás, RJ SP e outros Estados.

É assistir o  “Fantástico” na noite de domingo (hoje), para conferir todas as denúncia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.