Cidades Entretenimento

Fãs lotam Sambódromo na gravação do DVD de Marília Mendonça

O show de gravação do novo DVD de Marília Mendonça/Foto: Divulgação
O show de gravação do novo DVD de Marília Mendonça/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Com pouco mais de um ano de carreira e apenas 21 anos de idade, a cantora sertaneja Marília Mendonça gravou seu novo DVD nesse sábado (8). O palco de registro do segundo álbum da carreira da goiana foi o Sambódromo de Manaus. Milhares de pessoas acompanharam a apresentação. O evento contou ainda com a participação de Gusttavo lima, Dorgival Dantas e Henrique & Juliano.

A jovem, que já é uma das mais conhecidas cantoras do sertanejo no Brasil, apresentou vários hits que são sucessos nas rádios e na internet em todo país.

O show de gravação do novo DVD foi a segunda apresentação de Marília Mendonça na capital amazonense. Em junho deste ano, a cantora e compositora recebeu recorde de público durante seu primeiro show em Manaus. A receptividade do público e a interação motivaram a cantora a gravar o DVD na cidade.

O show de gravação do novo DVD de Marília Mendonça/Foto: Divulgação

O show de gravação do novo DVD de Marília Mendonça/Foto: Divulgação

“Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Hoje tive a certeza que escolhi o lugar certo. Obrigada Manaus”, declarou emocionada a cantora logo após subir ao palco.

Intitulado “Realidade”, o novo álbum terá como predominância canções inéditas e alguns hits que já são sucessos conhecidos do público. A playlist do show de gravação do DVD foi recheada de muita “sofrência” como sintetizou a cantora, seguindo a mesma linha do trabalho anterior chamado Marília Mendonça – Ao Vivo, que reuniu músicas de sua própria autoria, foi gravado em julho de 2015 e lançado em março de 2016. A música “Infiel” que levou a cantora alcançar popularidade também fez parte do repertório.

Uma das surpresas é a participação especial da dupla sertaneja Henrique & Juliano durante a gravação do DVD. Marília Mendonça dividiu palco com a dupla, catando uma canção que é continuação da música “Flor e beija-flor”. A cantora também fez um tributo ao canto Cristiano Araújo durante o show cantando a música “É com ela que eu estou”, que é de autoria da própria artista e foi umas das últimas canções gravadas pelo sertanejo antes de morrer vítima de acidente de trânsito em junho do ano passado.

A vendedora Natália Alencar, de 20 anos, é fã Marília Mendonça e acompanhou de perto a preparação do DVD desde chegada da cantora em Manaus e os ensaios no Sambódromo. Primeiro contato com a artista foi na última quinta-feira (6) no desembarque no Aeroporto Internacional de Manaus. A jovem é uma das fundadoras do Fã Clube Marília Mendonça Manaus.

“Desde quinta-feira estamos com ela. Fomos buscá-la no aeroporto e não tenho palavras para descrever essa emoção. Passei a noite com ela e a mãe dela ontem no palco curtindo os ensaios”, comentou Natália.

O grupo se uniu há quatro meses para acompanhar a vida e carreira da jovem cantora sertaneja. Para demonstrar o carinho que sente pela artista, Natália tatuou o nome de Marília Mendonça no próprio corpo. A fã disse que Marília Mendonça a reconheceu no primeiro contato pela tatuagem feita em sua homenagem. A tatuagem no corpo foi feita a menos de um mês.

“Não vou me arrepender nunca, jamais porque o amor que sentimos por ela não tem limite. Essa paixão pela menina mulher que a Marília Mendonça é. Pela criança que ela se mostra no palco e em todo momento, simples, carinhosa e brincalhona. Sabe o carinho e o amor que sentimos por ela. Não tem explicação o tamanho do nosso amor por ela e o quanto ela especial para gente. Todas as músicas que ela canta são perfeitas”, afirmou Natália Alencar.

(G1)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.