Entretenimento

Faustão se irrita com “boi indisciplinado” no “Domingão”

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Um “boi indisciplinado”, que insistia em não receber as ordens do seu adestrador, Almir Pinheiro, do interior de São Paulo, roubou a atenção durante o “Domingão do Faustão”, deste domingo (7). Os dois participaram do quadro “Se vira nos 30”, que tem como objetivo realizar tarefas em um espaço de meio minuto.
O homem prometeu a Fausto Silva que o seu boi, o Mimoso, atenderia as suas ordens, como sentar, dar um passo adiante ou atrás, mas nem tudo saiu como o previsto. O adestrador pediu umas 30 vezes que o animal deitasse no palco. Sem sucesso. “Deita, deita, deita”, repetia Pinheiro, insistentemente. “Sim, ele deita, dorme e acorda amanhã, na hora da Ana Maria Braga”, ironizou o apresentador da Globo.

 
A participação deveria ocorrer em apenas 30 segundos, mas o boi ficou por quase 10 minutos no programa. A demora na conclusão da participação deixou Fausto Silva visivelmente irritado. “O homem veio aqui para se apresentar com o boi em 30 segundos. O boi já está impaciente. Eu falei para vocês. O mínimo do boi seriam 30 minutos [e não 30 segundos]”, disparou Fausto.

Tanto Pinheiro quanto Mimoso viraram hit nas redes sociais, mas internautas lamentaram que a dupla não ganhou o prêmio do quadro.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.