Cidades Polícia

FDN dá ultimato e ameaça “banho de sangue” em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Uma mensagem publicada nesta terça-feira (18) nas redes sociais repercutiu bastante e deixou preocupados as autoridades do sistema de segurança, policiais e magistrados. 

No texto assinado por um tal “Conselho da Família do Norte” (FDN), facção criminosa que atua no Amazonas, dá um ultimato até o próximo dia 28 para que as autoridades decidam em trazer de volta para os presídios daqui da capital os integrantes do crime organizado que estão em presídios federais em outros Estados.

LEIA TAMBÉM: FDN manda nova mensagem ameaçadora nas redes sociais para autoridades de Manaus

Segundo a facção, se até esta data as autoridades não trazerem bandidos como “Zé Roberto”, “João Branco”, Gelson Carnaúba, “Copinho”, dentre outros de volta para os presídios daqui para ficarem próximo a seus parentes, eles anunciam que, em retaliação, uma tragédia que vai acontecer em Manaus.

Caso não atendam a reivindicação, os criminosos afirmam que irão promover um banho de sangue que deve atingir presídios, policia, autoridades do sistema de segurança, do Poder Judiciário e da magistratura.

LEIA TAMBÉM: FDN se pronuncia sobre mensagens de ameaças em áudio divulgado

No Grupo “Chupa que é de Uva”, o maior grupo de policiais nas redes sociais de Manaus, a repercussão foi grande. Nele os policiais reagiram chamando os integrantes de facções de “covardes” por não mostrarem a cara, preferindo se esconder através de mensagens nas redes sociais. Os policiais dizem que se houver ação por parte da FDN ou de qualquer outra facção, eles vão estar preparados e atentos: “Esses bandidos sabem que do lado de cá, nós sim somos uma potência”, afirmou um integrante do “Chupa que é de Uva”.

Eis a Nota divulgada supostamente pelos integrantes da facção:

fdn-mensagem-ameaca

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.