Amazonas Cultura

Feijoada com Roda de Samba é uma boa pedida para tarde de sábado

Feijoada regada a muito samba no Lappa/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Neste fim de semana, o Lappa Bar oferece uma ótima opção para quem quer curtir uma boa música e o prato mais brasileiro de todos. É a “Feijoada com Roda de Samba”, a partir das 12h00, de hoje, sábado (05).
O grupo Cacildis inicia a programação com o autêntico samba de raiz. Yury Santos (vocalista e tam-tam), Carlos Endryl (vocalista e reco-reco)  e Junior Fonseca (vocalista e pandeiro) prometem agradar o público com músicas autorais e de grupos como Exaltasamba e Revelação.

De 13h00 ás 16h00, eles animam o evento com a participação de Uendel Pinheiro, Jorjão Pampolha (Ases Do Pagode) e Jeffinho (Cuka Fresca). Das 16h ás 19h, quem agita é o grupo D’Samba. Trazendo os maiores sucessos do pagode, eles terão a companhia do Cantor Gui, Jeff Simpatia, Jean (Nosso Caso) e Laura Abreu para abrilhantar ainda mais a festa.

O ingresso antecipado custa R$30, com feijoada, 1 (uma) caipirinha e 1 (um) copoPartiuBalada inclusos. Além disso, o Frozen de caipirinha será liberado até as 14h00. “A primeira edição da feijoada foi um sucesso, e dessa vez no Lappa, queremos superar as expectativas do público. Escolhemos os melhores representantes do samba aqui em Manaus, para animar a casa nessa maratona de mais de sete horas.” afirmou o empresário Rafhael Pinna, sócio-proprietário do Lappa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.