Polícia

Feirante é executado com 5 tiros na Feira do Coroado em Manaus

Feira do Coroado, one ocorreu o crime/Foto: Divulgação
Feira do Coroado, one ocorreu o crime/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O feirante Eleandro Bacelar da Silva, de 27 anos, foi assassinado, com cinco tiros, na manhã de hoje, sábado (08), por volta de 07h30, na Feira Municipal do Coroado, na Alameda Cosme Ferreira, Coroado 3, na zona leste de Manaus.
Segundo o proprietário da banca de frutas e verduras em que a vítima trabalhava há dois meses, Erasmo Furtado, o suspeito chegou a pé no local e atingiu o feirante enquanto ele limpava uma das bancas. Eleandro foi atingido na cabeça e no tórax.

Feira do Coroado, one ocorreu o crime/Foto: Divulgação

Feira do Coroado, one ocorreu o crime/Foto: Divulgação

Conforme Furtado, o atirador deixou o local e seguiu em direção ao conjunto Ouro Verde, também no Coroado.

“Com certeza esse cara estava, no mínimo, embriagado. Ninguém normal faz uma coisa dessas assim e sai andando na rua”, disse.

Segundo o investigador Barreto, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas. Por falta de efetivo na especializada, o caso vai começar a ser investigado somente na segunda-feira (10).

“O Ciops nos passou a informação que ele saiu andando, trajando uma camisa verde. Mas, com certeza, o autor do crime deve ter pegado um carro ou uma moto num lugar mais afastado da feira”, disse.

O corpo de Eleandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.