Entretenimento

Fernanda Paes Leme troca Globo pela Band para apresentar o X Factor Brasil

Redação
Escrito por Redação

Fernanda Paes Leme deixou a Globo após 18 anos, assinou contrato com a Band e vai apresentar o “X Factor Brasil”, novo reality show da emissora. O júri da competição musical ainda não está definido, mas Anitta e Wanessa estão cotadas. A também cantora Joelma foi sondada, mas optou por participar do “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”.

“Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o ‘X Factor’, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável”, disse a atriz revelada na série “Sandy & Jr.”. Fernanda também foi repórter do “SuperStar”, atração na qual Daniela Mercury cometeu uma gafe ao estrear como jurada, e atuou em novelas como “América” (2005), “Desejo Proibido” ( 2007) e “Salve Jorge” (2012).

Saiba como é o programa

“X Factor” foi criado pelo produtor Simon Cowell, também responsável por “Ídolos”, e estreia em agosto, devendo ser exibido nas noites de segunda-feira, substituindo o “CQC”, que chegou ao fim no ano passado. Podem se inscrever cantores a partir de 16 anos tanto em grupos como solistas.

No exterior, a competição é dividida em cinco etapas: audições com produtores, audições com jurados, “bootcamp” (onde os aprovados são divididos em categorias), “casa dos jurados” (na qual os participantes são orientados por um jurado chamado de mentor que os recebem na própria casa ou em um imóvel alugado) e apresentações ao vivo (nesta, o telespectador é responsável pela eliminação dos candidatos).

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.