Amazonas Cultura

Festa ´SuperCarioca´ chega a Manaus e a estreia é no Ton Biz

O som vai badalar na "SuperCarioca", no Ton Biz/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
O som vai badalar na "SuperCarioca", no Ton Biz/Foto: Divulgação

                 O som vai badalar na “SuperCarioca”, no Ton Biz/Foto: Divulgação

Manaus se tornou rota das festas que são sucesso pelo país… e amanhã, sexta (29), acontece a primeira edição da festa “SuperCarioca” que é sucesso no Rio de Janeiro, com a estreia vai ser no Ton Biz, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, a partir das 23h00, depois de grande sucesso em São Paulo, Salvador e Juiz de Fora.
A “SuperCarioca” que acontece no Rio desde 2012, chega a Manaus para agitar a sexta-feira, e quem vai comandar as pick ups da casa é o DJ carioca Dom LV, que vem, especialmente, do Rio de Janeiro para tocar na estreia da “SuperCarioca” na cidade, ele que é atração de grandes festas cariocas como PLOC, O Baile Todo e London Burning, também, já tendo tocado nas boates Fosfobox e Base, ambas do Rio.

Como DJs convidados, a festa terá a dupla “Ordin@rias”, composta pelos DJs Caio Costa e Haissan Hossary, que tocam juntos desde 2015 e já tocaram em festas como Farra, Colokada e Bubballoo. Com um estilo que varia do pop ao funk, o duo promete não deixar ninguém parado na pista do Ton Biz.

De acordo com o produtor da festa, Luciano Viana, “acreditamos no mercado de Manaus e pretendemos trazer cada vez mais diversão para o pessoal da cidade, pelo que vimos na movimentação nas redes sociais podemos esperar um público muito animado na festa”, afirmou.

Os estilos musicais serão os mais diversos, indo da eletrônica passando pelo pop e funk, os DJs prometem uma noite memorável que ficará lembrada para sempre em quem for à festa.

Os ingressos no valor de R$ 20,00 (1º lote) podem ser adquiridos nas lojas Aleatory do Amazonas Shopping e Sumaúma Park Shopping, e também na loja Piticas do Manauara Shopping. Também estarão à venda no valor de R$ 30,00 na bilheteria do Ton Biz.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.