Entretenimento

Festival Villa Mix Private atrai milhares de pessoas em Boa Vista

Redação
Escrito por Redação

Com público de mais de 15 mil pessoas, o Festival Villa Mix Private foi sucesso em Boa Vista. O evento, com quatro atrações nacionais, aconteceu na área externa do Roraima Garden Shopping, localizado na zona Leste, na noite desta sexta-feira (11).

Os portões foram abertos às 22h. Às 22h30 entrou no palco a primeira dupla sertaneja Matheus e Kauan, seguido pela DJ Larissa Lahw. A dupla mais aguardada da noite, Jorge e Matheus, levantou o público presente com as músicas mais tocadas em todo Brasil, como “Sosseguei”, “Os anjos cantam” e muito mais.

As cantoras Simone e Simaria fecharam a noite, com entrada às 3h, e os fãs foram ao delírio com a música “Meu violão e o nosso cachorro”. De acordo com a superintendente do Roraima Garden Shopping, Jacqueline Lopes, o evento superou todas as expectativas. “Tivemos a honra de ser um shopping que sempre é anfitrião em grandes espetáculos”, comemorou.

Com segurança garantida em toda noite, Jacqueline afirmou, “este [Festival] ocorreu na mais repleta tranquilidade e foi um verdadeiro sucesso”.

MARATONA

O Festival Villa Mix percorrerá mais duas cidades da região Norte neste final de semana. Sábado (12) será a vez de Manaus (AM), com os artistas Jorge e Matheus, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes e Lucas Lucco. O evento será no Sambódromo de Manaus.

No domingo (13), será a vez de Macapá (AP), no Parque de Exposições da Fazendinha, com as atrações Jorge e Matheus, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, Lucas Lucco e DJ Larissa Lahw.

(BV News)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.