Amazonas Economia

Fieam prepara missão empresarial para a ‘Feira de Hannover’

Automação industrial presente à Feira/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O principal evento internacional de tecnologia para a Indústria, conhecido por ser vitrine de tendências e inovações tecnológicas, a Feira Industrial de Hannover 2016, evento que acontece no período de 23 a 30 de abril, está com inscrições abertas.
A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), através do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM), informa que o prazo para a inscrição de empresas é até o dia 17 de fevereiro. Empresas amazonenses como a Corama Comercial da Amazônia Ltda e Fabriq, já confirmaram presença.

A feira é uma missão prospectiva e reúne os setores da indústria em um só lugar, abrangendo os setores de automação industrial; indústria digital; energia; fornecimento industrial; pesquisa e tecnologia.

Para o gerente do CIN-AM, Marcelo Lima o mais importante na Feira internacional é o acesso a novas oportunidades de negócios, produtos e tecnologias de ponta.

“Além de um leque de acesso a novas tecnologias, os visitantes da feira terão contato com todo o mundo, farão visitas técnicas e participarão de stand de apoio com espaço para reuniões. É mais uma chance para que o empresariado amazonense se insira no mercado internacional na busca pela cultura exportadora”, enfatizou.

A feira na Alemanha está sendo articulada pelo CIN do Rio Grande do Sul e conta com o apoio dos Centros do Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Rondônia, Pará, Santa Catarina e Minas Gerais.

Os empresários interessados em participar da missão prospectiva devem realizar suas inscrições pelo endereçohttp://www.equestiona.com/rede-cin/hannover-2016-inscricao.html e ficar atentos ao prazo que se encerra no dia 17 de fevereiro. Outras informações como sobre pacotes e hospedagens podem ser obtidas pelos telefones (92) 3631-0907 ou 3186-65114.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.