Entretenimento

Filha de Leonardo desabafa com passagem bíblica após notícia de gravidez

Redação
Escrito por Redação

Após ser alvo de críticas e julgamentos por causa de sua gravidez precoce, Jéssica desabafou no Instagram na noite desta quinta-feira (23), citando uma passagem bíblica. Por enquanto, ela evita falar diretamente sobre a gravidez e apenas curte no Facebook mensagens que a parabenizam pela maternidade.

“‘Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês… Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?

 
Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão’. Mateus 7:1-5. Boa noite”, escreveu a menina na legenda de uma foto em que aparece sorridente.

Estudante de Design de Moda, a loira tem mais de 26 mil seguidores no Instagram e recebe muitos elogios nas redes sociais, onde costuma publicar fotos suas maquiadas, dando dicas de beleza e moda para as mulheres. Selfies que ressaltam seus olhos claros, herdados do pai famoso, são constantes no Facebook e Instagram. Lá, ela costuma arrancar elogios e receber pedidos de dicas de maquiagem.

Por conta de sua popularidade na internet, Jéssica ganha cachê sempre que publica fotos fazendo propagandas de marcas.

(UOL)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.