Entretenimento

Filho de Pablo Escobar diz que Narcos deturpou a vida do pai

Redação
Escrito por Redação

Sebastian Marroquin, filho de Pablo Escobar, disse que a série Narcos, da Netflix, deturpou a história de seu pai. Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o autor da biografia “Pablo – Meu pai” falou das diferenças entre a realidade e a ficção.

“Aquilo é um insulto à história da Colômbia e às milhares de famílias vítimas de narcotráfico”, disse. Ele ainda fez algumas declarações polêmicas. Entre elas, que Frank Sinatra era sócio de Pablo: “Frank Sinatra era melhor distribuidor de drogas do que cantor”.

Ele diz que vê a série com ressalvas e que, por ter glamourizado a vida do pai, faz com que os jovens queiram ser traficantes. Para ele, a série nunca mostra os momentos de desamparo e tristeza vividos pelo pai.

Sebastian admite que Pablo “podia ter ajudado o povo da Colômbia sem envolver-se com políticos”. “Eu sempre amei meu pai, mas esse amor nunca me cegou diante da violência que ele praticava”, completou.

Sobre a atuação de Wagner Moura, ele afirma que “eu não o reconheço como meu pai. O sotaque e a caracterização não o ajudaram”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.